Estão abertas as inscrições do Vestibular UAB 2014/2 da Uespi

Isenções também podem ser solicitadas. Prazo vai até às 18h do dia 12.
Em 01/09/2014 09h11 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta manhã, 1º de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2014/2 na modalidade de ensino à distância (EaD) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Elas vão até o final da próxima semana, às 18h, do dia 12.

Faça sua inscrição

Isenções podem ser solicitadas, neste mesmo prazo, por doadores de sangue, de medula óssea, portadores de necessidades especiais e por pessoas que não tenham condições de pagar a taxa de R$ 100.

Receba dicas de vestibular por SMS

Para alunos de escolas públicas do estado o valor é de R$ 30. O pagamento deve ser feito até 15 de setembro. Este também é o último dia para aqueles que pedirem a isenção enviar, via Sedex e com aviso de recebimento, os documentos listados no item 2.2 deste Edital para o endereço a seguir:

Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE
Rua João Cabral, Nº 2231/Norte
Bairro Pirajá - Teresina – Piauí
CEP: 64.002-150

O resultado será publicado até 22 de setembro, quem não for isento deverá pagar o valor até o dia 24. Para as cotas são reservadas 30% das vagas, sendo 15% para alunos de escolas pública e 15% para negros da rede pública. Documentos também devem ser enviados para o endereço acima.

Vestibular

São ofertadas 4.892 vagas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) para Administração Pública e para as seguintes licenciaturas plenas: Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, História, Matemática e Pedagogia. Em 13 de outubro são o Cartão de Informação, com os locais de provas.

Elas acontecerão em 19 de outubro em Teresina, Piripiri, Oeiras, Picos, Simões, Simplício Mendes, Parnaíba, Corrente, Uruçuí, Esperantina, Canto do Buriti, Barras, Piracuruca, Valença do Piauí, Pio IX, Buriti dos Lopes, Bom Jesus, Gilbués, Regeneração, São João do Piauí e Castelo do Piauí.

Até 21 de novembro será divulgado o resultado final, com matrículas entre 1º e 5 de dezembro. Não foi informado quando será feita a segunda chamada, mas o registro acadêmico está previsto entre os dias 15 e 19 seguinte. Mais detalhes pelo telefone (86) 3213-7985 ou no e-mail nucepe@uespi.br.

Por Dayse Luan