Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP libera resultado do Vestibular 2015/2

Aprovados deverão se matricular nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 12h ou das 14h às 16h.
Em 30/06/2015 11h42 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram publicadas nesta terça-feira, 30 de junho, as listas de aprovados no Vestibular 2015/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Serão preenchidas 167 vagas nos cursos de Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos.

Confira a 1ª chamada

Os convocados na primeira chamada deverão se matricular nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, na Secretaria Geral, situada na Rua Dr. Césario Motta Júnior, nº 61, 3º andar, Vila Buarque, São Paulo (SP). 

Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 idênticas e atuais; cópias autenticadas do RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; requerimento de matrícula assinado e boleto de pagamento da primeira mensalidade.

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada no dia 6 de julho com registro acadêmico para os dois dias seguintes. As provas foram aplicadas em 28 de junho e constituídas por 35 questões sobre conhecimentos gerais e Redação. 

Os vestibulandos também puderam optar por ingressar na instituição mediante apresentação do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que comprovassem pontuação mínima de 450 pontos e aprovação na redação.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Por Wanja Borges