Feevale publica lista de suplentes do seu Vestibular de Inverno 2015

Foram convocados 153 candidatos. Eles deverão efetivar matrícula nos dias 6 e 7 de julho.
Em 04/07/2015 08h31 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizada na noite de ontem, 3 de julho, a lista de suplentes do Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul. No total, 153 candidatos foram convocados em 14 opções de cursos.

Acesse a lista de suplentes

Os classificados deverão se matricular nos dias 6 e 7 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h30, no Atendimento, situado no térreo do prédio lilás. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais originais e cópias dos seguintes documentos: 

-Carteira de Identidade (RG);
-CPF (para menores de 18 anos, cópia do CPF do responsável);
-Título de Eleitor (maior de 18 anos);
-Comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (última eleição);
-Certidão de Nascimento ou de Casamento ou de Emancipação;
-Certificado de Quitação com o Serviço Militar;
-Uma via original do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar ou uma cópia do Diploma de Curso Superior, devidamente registrado, conforme o Art. 44, II da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 20 de dezembro de 1996;
-Comprovante de residência com CEP (conta de luz ou telefone);
-Somente para curso de Educação Física: atestado de aptidão física, fornecido por médico, constando que o candidato está fisicamente apto para realizar o curso.

Vestibular

A instituição ofereceu cinco formas de seleção: realização somente da prova de redação; realização das provas de redação e objetiva; aproveitamento da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); aproveitamento da nota da redação e da prova objetiva do Enem; e aproveitamento da nota da redação do Enem e realização da prova objetiva elaborada pela Feevale. 

O processo seletivo tradicional foi realizado no dia 21 de junho, em Novo Hamburgo, e constituído por 50 questões objetivas sobre as áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira mais Redação. Serão preenchidas 2.655 vagas em 47 cursos de graduação, sendo quatro a distância.

Mais informações no Manual do Candidato, processosseletivos@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800.

Por Wanja Borges