FEI abre as inscrições para o Vestibular 2012 do 2º semestre

Vagas são para Administração, Ciência da Computação e oito cursos de Engenharia.
Em 11/04/2012 15h30 , atualizado em 11/04/2012 15h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) está com as inscrições abertas até 28 de maio para o Vestibular 2012/2. O processo seletivo oferece vagas para os cursos de Administração, em São Paulo e São Bernardo do Campo, e Ciência da Computação e oito cursos de Engenharia, em São Bernardo do Campo.

Os cursos de Engenharia ministrados em São Bernardo do Campo são os seguintes: Engenharia de Automação e Controle; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Engenharia Química; e Engenharia Têxtil.

A taxa de inscrição é de R$ 50 se ela for feita pela internet, e de R$ 60 para inscrições feitas nos campi e nas secretarias de cursos pré-vestibulares. A ficha de inscrição preenchida e autenticada pelo banco deve ser devolvida até 28 de maio.

Faça aqui sua inscrição

As provas serão aplicadas nos dias 02 e 03 de junho, um sábado e um domingo, sempre das 8h30 às 12h30. Os locais são os próprios campi do FEI, em São Paulo e São Bernardo do Campo. A sala em que o candidato irá realizar os exames será informada através de e-mail até o dia 1º de junho.

No primeiro dia de provas, todos os candidatos deverão elaborar uma redação e responder 20 questões objetivas de português, 20 de matemática e 10 de inglês. No segundo dia, os candidatos aos cursos de Engenharia e Ciência da Computação respondem questões de física, química, biologia, história e geografia, e os concorrentes de Administração respondem itens de ciências, história e geografia.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 pode ser usado para melhorar a média final do vestibular, desde que o candidato apresente as notas do Enem no momento da inscrição.

O resultado do Vestibular 2012/2 do FEI será divulgado no dia 06 de junho, com matrícula para os dias 12 e 13 do mesmo mês. Mais informações no Manual do Candidato.

Veja também:
Saiba mais sobre cursos de Engenharia
Provas anteriores do FEI

Por Adriano Lesme