FEI já aceita inscrições para o Processo Seletivo 2014/2

Prazo segue até o final de maio. Valor da taxa varia de acordo com local de inscrição.
Em 07/04/2014 12h10 , atualizado em 07/04/2014 12h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014/2 do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI). O prazo começou hoje, 7 de abril, e continua até às 18h de 30 de maio. A taxa é de R$ 90.

Inscreva-se

Quem desejar pode fazer a inscrição presencialmente nas secretarias escolares dos campi da instituição ou dos cursos pré-vestibulares, neste caso é preciso estar munido com a identidade e o valor da taxa será de R$ 110.

Receba dicas de vestibular por SMS

Há vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e para oito especialidades de Engenharia: Civil, de Automação e Controle, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil. Eles são ministrados nos campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.

As provas acontecerão nos dias 7 e 8 de junho. Elas serão compostas por uma redação e questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês, História e Geografia. Para o curso de Administração haverá perguntas de Ciências, já para Engenharia e Ciência da Computação terá Física e Química.

O ensalamento será enviado para o e-mail do candidato um dia antes dos testes. O resultado final é esperado para 12 de junho, com matrículas entre os dias 16 e 18. Outras informações no Manual do Candidato ou nesta página.

Por Dayse Luan