FGV aplica provas do Vestibular 2013/2 da EAESP

Provas serão aplicadas nos dois turnos em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.
Em 09/06/2013 00h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será aplicado neste sábado, 09 de junho, as provas do Vestibular 2013/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O processo seletivo irá preencher 250 vagas nos cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. 

O Vestibular acontecerá nos dois turnos nas cidades de em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sendo esta última cidade apenas para Administração de Empresas. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, os candidatos responderão quatro provas com 15 questões objetivas cada, com perguntas sobre: matemática; português, literatura e interpretação de textos; inglês; ciências humanas (história, geografia e atualidades). 

Na parte da tarde, das 14h às 18h, serão aplicadas as provas do Módulo Discursivo, com três questões: redação; história e geografia; interpretação do Brasil Contemporâneo. Recomenda-se que os vestibulandos estejam nos locais de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência portando documento oficial de identidade, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. 

Os portões serão fechados às 8h15 e 13h45. Objetos como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares e aparelhos eletrônicos não poderão ser utilizados durante as provas.A resolução da prova de Matemática Aplicada do módulo discursivo e o gabarito do módulo objetivo serão liberados em 12 de junho, com prazo de dois dias para recursos. O resultado final do processo seletivo é esperado para o dia 28 de junho. Mais informações nos Manuais do Candidato, pelo telefone 0800 7700423 ou ainda pelo e-mail vestibulares@fgv.br.

Por Wanja Borges