FGV libera 2ª chamada do Vestibular 2014 para Administração de Empresas

3ª convocação para o curso de Direito também está disponível; matrículas ocorrem nos dias 10 e 11.
Em 07/02/2014 14h01 , atualizado em 07/02/2014 14h01 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, os convocados em 2ª chamada para o curso de Administração de Empresas, oferecido pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Foram convocados 78 estudantes. 

Confira os aprovados

Os calouros deverão se matricular no dia 11 de fevereiro, no prédio da EAESP/FGV, na Av. Nove de Julho, 2029, das 13 às 16h30. Para a efetivação do registro será necessário entregar uma foto 3x4 recente e duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: 

Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio; RG e CPF; Certidão de Nascimento; Título de Eleitor (maiores de 18 anos); Certificado Militar; RNE e passaporte com visto permanente (para estrangeiros).

Os calouros também precisam entregar três vias assinadas do Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Outras Avenças, cujo modelo está disponível nesta página. No mesmo endereço eletrônico também estão disponíveis a ficha cadastral, que precisa ser atualizada, e o boleto bancário, necessários para a matrícula. O boleto deve ser entregue quitado, antes do comparecimento para a realização da matrícula.

3ª chamada de Direito

A Escola de Direito da FGV já divulgou a lista de aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2014. Ao todo, 18 candidatos foram selecionados. Eles precisam se matricular no dia 10 de fevereiro, das 10 às 13h, no Prédio da Rua Rocha, 233. 

Veja os convocados 

O estudante aprovado deve realizar a pré-matricula no site da instituição. É necessário o pagamento do boleto bancário referente à mensalidade de janeiro. Além disso, o calouro tem que levar os documentos obrigatórios citados acima. 

Para mais informações acesse o Manual do Candidato