FGV libera gabaritos do Vestibular 2013/2 da EAESP

Candidatos têm até sexta-feira, dia 13, para entrar com recurso contra o gabarito.
Em 12/06/2013 18h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou no começo da noite de hoje, 12 de junho, os gabaritos do módulo objetivo e a resolução da prova de Matemática Aplicada do Vestibular 2013/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Os cadernos de provas também foram publicados.

Baixe as provas, gabaritos e resoluções

Caso o candidato venha a discordar do gabarito do módulo objetivo, deverá preencher o formulário de contestação e enviá-lo por e-mail para vestibulares@fgv.br até as 18h da próxima sexta-feira, dia 14.

O vestibular da EAESP oferece 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 vagas para Administração Pública. Os exames foram aplicados no último domingo, dia 09, em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sendo esta última cidade apenas para Administração de Empresas.

O módulo objetivo foi composto por quatro provas com 15 questões de múltipla escolha cada, com perguntas sobre: matemática; português, literatura e interpretação de textos; inglês; ciências humanas (história, geografia e atualidades). O módulo discursivo teve três questões: redação; história e geografia; interpretação do Brasil Contemporâneo.

O resultado final do processo seletivo é esperado para o dia 28 de junho. Mais informações sobre o Vestibular 2013/2 da EAESP podem ser consultadas nos Manuais do Candidato, pelo e-mail vestibulares@fgv.br ou pelo telefone 0800 770 0423 de segunda a sexta-feira, das 8h ás 19h.

Por Adriano Lesme