FGV-Rio finaliza prazo para isenções do Processo Seletivo 2015

Solicitantes devem enviar documentos por e-mail ou entregá-los na Secretaria de Registros Acadêmicos.
Em 22/09/2014 06h00 , atualizado em 26/09/2014 16h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro, finaliza hoje, 22 de setembro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015. Candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo todo o Ensino Médio em escola pública ou bolsistas integrais em escola particular podem solicitar o benefício.

Os solicitantes têm até hoje para enviar um e-mail com a cópia do Histórico Escolar ou uma carta/declaração da escola informando que o candidato está no último ano do Ensino Médio em colégio público ou que possui bolsa integral, em decorrência da condição socioeconômica, para a Central de Vestibulares da FGV (vestibulares@fgv.br).

Os documentos também podem ser entregues pessoalmente na Secretaria de Registros Acadêmicos, situada no Prédio Sede da FGV, na Praia de Botafogo, nº 190, 3º andar, das 9h às 17h. O deferimento ou não da solicitação pode ser conferido pelo próprio candidato, no link de acompanhamento de inscrição, a partir de dois dias úteis após a data do envio da documentação.

As inscrições para o processo seletivo seguem até 29 de setembro, por meio deste link, mediante taxa de R$ 150. O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 também pode ser utilizado. Neste caso, a taxa é de R$ 10. As provas acontecem em 19 de outubro. São 280 vagas. 

Dupla Graduação

Graças às disciplinas comuns oferecidas pelos cursos de Administração e Direito da FGV Rio, os estudantes poderão, a partir de agora, obter o diploma nas duas graduações com a apresentação de apenas um trabalho de conclusão de curso. O programa de dupla graduação, que foi anunciado nesta semana, já era utilizado pela instituição para os cursos de Direito e Economia e Administração e Economia. 

Detalhes no Manual do Candidato e Editalpelo telefone (21) 3799-4608 ou pelo e-mail diretorio@fgv.br.

Por Wanja Borges