FGV-SP aplica provas da 1ª fase do Vestibular 2015

Seleção para Economia será nos dois turnos, enquanto provas de Direito acontecem das 14h às 18h.
Em 23/11/2014 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, realiza neste domingo, 23 de novembro, a primeira fase do seu Vestibular 2015 para o curso de Economia. As provas serão aplicadas nos dois turnos, nas unidades de Nove de Julho e Itapeva.

Confira seu local de prova

Das 8h30 às 12h30, os candidatos serão condicionados às provas de Matemática, Biologia, História e Geografia, constituídas por 75 questões objetivas. Das 14h às 18h, serão aplicadas outras 60 perguntas de múltipla escolha sobre as disciplinas de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa. 

Vestibulandos de Direito também passam pelo segundo dia de provas da primeira etapa. A seleção será realizada das 14h às 18h, nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo, quando serão aplicadas as provas discursivas de Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático. 

Acesse o Cartão de Confirmação de Inscrição

É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, 60 minutos de antecedência portando Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiros, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis, caneta esferográfica azul ou preta e borracha. 

No dia 2 de dezembro, será publicada a lista de candidatos classificados para a segunda fase de Economia, que acontece no dia 7 seguinte. Para Direito, o resultado sai em 12 de dezembro, mesmo dia em que será liberado o ensalamento da segunda etapa, que acontece entre os dias 15 e 19.

A divulgação do resultado final está prevista para 12 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 60 vagas no curso de Direito e outras 60 para uma turma integral de Economia. Mais informações nos Manuais do Candidato e Editais, pelo telefone 0800-770-0423 ou no e-mail vestibulares@fgv.br.

Por Wanja Borges