FGV-SP libera provas e gabaritos do Vestibular 2015 de Administração

Recursos podem ser interpostos até as 18h de amanhã, via e-mail. Resultado sai em 16 de janeiro.
Em 18/12/2014 14h38 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2015 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas já podem conferir as provas e gabaritos da seleção, realizada no último domingo, 14 de dezembro. A resolução da prova de Matemática Aplicada também foi liberada.

Confira as provas e gabaritos

Recursos contra os gabaritos do módulo objetivo podem ser feitos até as 18h de amanhã, 19 de dezembro. Para isso, os vestibulandos deverão preencher o Formulário de Contestação e enviá-lo para o e-mail vestibulares@fgv.br. Para cada questão contestada, deverá ser preenchido um formulário.

Das 8h30 às 12h30, os candidatos foram submetidos ao módulo objetivo, composto por 60 questões objetivas sobre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Das 14h às 18h, foram aplicadas as provas do módulo discursivo, constituídas por questões dissertativas de Matemática Aplicada e Redação, para Administração de Empresas; e História e Geografia, Interpretação do Brasil Contemporâneo e Redação, para Administração Pública. 

A lista de aprovados será liberada em 16 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 200 vagas para Administração de Empresas e 50 para Administração Pública, sendo 20 por candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Detalhes nos Manuais do Candidato e Editais.

Por Wanja Borges