Gabarito do Processo Seletivo 2013/2 da UERR está disponível

Hoje é o único dia para entrar com pedido de recursos; resultado sai dia 15.
Em 05/08/2013 08h41 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou ontem, 4 de agosto, o gabarito preliminar do Vestibular 2013/2, que ocorreu das 8h às 12h (horário local). Foram recebidas 5.194 inscrições, sendo 4.225 para as provas tradicionais.

Baixe o gabarito

Recursos serão recebidos hoje, 5 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, através de formulário que pode ser acessado nesta página. Os pedidos serão analisados pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo do Vestibular.

Uma redação e 70 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do Ensino Médio constituem os testes, que aconteceram em Boa Vista, Rorainópolis, Caracaraí, Pacaraima, São João da Baliza e na comunidade indígena Napoleão (Normandia).

Vestibular

Dentre os inscritos, 969 concorrem as 165 vagas disponíveis através da análise do histórico escolar do Ensino Médio de escolas públicas. As outras 385 serão preenchidas por meio dos exames tradicionais. Ao todo, a oferta é de 550 vagas.

Na seleção através da análise do histórico escolar do candidato, será aplicada uma média aritmética simples (a soma de todas as notas constantes no histórico escolar do Ensino Médio divididas pela quantidade das disciplinas). São ofertados os cursos de:

Letras, Ciências da Natureza e Matemática (ênfase em Física e Matemática e ênfase em Química e Biologia), Agronomia, Direito, Enfermagem, Serviço Social, Química e Turismo. O resultado está previsto para o final da próxima semana, 15 de agosto.

Outras informações podem ser conferidas nos Editais, através do e-mail academico@uerr.edu.br ou por meio do telefone (95) 2121-0931.

Por Dayse Luan