Gabarito do Vestibular 2014/2 do IFMG já pode ser conferido

Recursos deverão ser solicitados pelos Correios. Resultado é previsto para o dia 30.
Em 22/07/2014 11h51 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que fizeram as provas do Processo Seletivo 2014/2 do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) domingo, 20 de julho, podem consultar as respostas das questões objetivas. Os gabaritos foram disponibilizados nesta terça-feira, 22. 

Baixe a prova e gabarito 

Participantes que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo até quinta-feira, 24 de julho. O pedido deverá ser enviado pelos Correios à Copeves na Reitoria do IFMG, localizada à Avenida Professor Mário Werneck, nº. 2590, 9° Andar, Bairro Buritis, CEP 30575-180, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

A prova desta seleção foi composta por 50 questões de múltipla escolha sobre Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas. As avaliações foram aplicadas nas cidades de Bambuí, Betim, Congonhas, Governador Valadares, Ouro Preto, Piumhi, Ponte Nova e Ribeirão das Neves. 

São ofertadas 263 vagas nos cursos superiores, porém nos campi de Congonhas e Piumhi o ingresso é somente pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), nos outros locais são metade dos postos para o SiSU. Para os cursos técnicos subsequentes a oferta é de 603 vagas. Outros 310 postos são para o ensino à distância (EaD), que segue com as inscrições abertas.

O resultado final está previsto para ser divulgado a partir da próxima quarta-feira, 30 de julho, com matrículas entre os dias 4 e 7 de agosto. A concorrência também foi publicada hoje, confira. Outros detalhes no Edital, por meio do telefone (31) 2513-5132 ou através do e-mail copeves@ifmg.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves