Gabarito do Processo Seletivo EaD 2014/2 da UFRR está disponível

Provas aconteceram domingo em sete cidades. Seleção é para Informática.
Em 03/06/2014 09h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou no final da tarde de ontem, 2 de junho, o gabarito do Vestibular 2014/2 de educação à distância (EaD) para a licenciatura em Informática, realizado no domingo, 1º, das 8h às 13h .

Baixe o arquivo

Recursos podem ser requisitados hoje e amanhã, 3 e 4 de junho, através desta página. As provas aconteceram nas cidades de Boa Vista, Amajari, Alto Alegre, Caracaraí, Pacaraima, Rorainópolis e São João da Baliza.

Dicas de vestibular por SMS

Uma redação e 64 questões de múltpla escolha constituíram os testes. Elas se dividiram entre as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química. A oferta é de 295 vagas oferecidas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Metade dos postos é para o sistema de cotas. A pontuação preliminar da prova objetiva, da redação e dos classificados para a correção dos textos será divulgada em 2 de julho, recursos serão aceitos e a nota final sai no dia 11 seguinte, junto com a classificação provisória da seleção.

O resultado final será disponibilizado em 18 de julho. Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou através do e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan