Gabaritos dos Vestibulares 2014/2 do IFF e IFSC estão disponíveis

Recursos podem ser solicitados até amanhã, 10 de junho. Segunda fase do IFF é dia 6 de julho.
Em 09/06/2014 15h41 , atualizado em 17/06/2014 14h02 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo 2014/2 do Instituto Federal Fluminense (IFF) já podem consultar as respostas das provas da 1ª fase aplicadas ontem, 8 de junho. O caderno foi composto por 50 questões objetivas de objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia

Veja as provas e gabaritos 

Os recursos contra o gabarito poderão ser interpostos somente hoje, 9 de junho. A solicitação deve ser feita por escrito e encaminhada à Comissão de Processos Seletivos, com entrada no Protocolo do Campus. As orientações para o procedimento estão listadas na página 20 do Edital. O gabarito oficial sai dia 17 de junho. 

O resultado da primeira fase sai dia 24 de junho, com o dia seguinte reservado para interposição de recursos. A avaliação da segunda fase será aplicada em 6 de julho.

IFSC 

O gabarito provisório do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) também está disponível. As provas foram aplicadas ontem, 8. Pela manhã os candidatos fizeram uma redação e responderam 23 questões objetivas de  Português e Literatura, Inglês ou Espanhol e Matemática. Pela tarde foram 30 perguntas acerca de Física, Química, Biologia, História e Geografia. 

Confira o gabarito 

Os recursos serão aceitos até as 18h de hoje, 9 de junho. Eles deverão ser encaminhados ao Departamento de Ingresso, mediante protocolo do campus ou por e-mail (ingresso@ifsc.edu.br). As solicitações de revisão serão analisadas e o gabarito final sai dia 12 de junho. 

O resultado é esperado para 11 de julho. São ofertadas 436 vagas em 11 cursos de superiores, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas. Os cursos foram distribuídos entre os campi de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São José. Outros detalhes no Edital ou pelo telefone 0800 722 0250. 

Por Jéssica Gonçalves