Gabaritos do Processo Seletivo 2013 UAB da UnB são divulgados

Recursos serão recebidos até amanhã; convocação para THE será em 9 de setembro.
Em 14/08/2013 08h51 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou na noite de ontem, 13 de agosto, o gabarito preliminar do Vestibular 2013 na modalidade Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizado no último domingo, 11, das 14h às 18h.

Confira aqui

Recursos serão recebidos das 9h de hoje, 14 de agosto, até às 18h de amanhã, 15, através do requerimento que estará disponível nesta página. O interessado deverá ser claro, consistente e objetivo na sua interposição. As respostas saem junto com o gabarito definitivo.

Os exames se constituíram por uma redação e 80 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. Eles ocorreram em 21 cidades-polos onde estão localizados os cursos nos Estados do Acre, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, São Paulo, Roraima e Tocantins.

Datas

Em 9 de setembro serão publicados os classificados para os testes de habilidades específicas dos cursos de Artes Visuais, Musica e Teatro. Provavelmente, nessa data também será informada a data de aplicação desses exames. Ao todo, a oferta é de 1.410 vagas.

Também são oferecidas as licenciaturas em Educação Física, Geografia, Letras Português, Pedagogia e Biologia. A data para divulgação do resultado final ainda não foi disponibilizada. Outros detalhes no Edital, pelo telefone (61) 3448-0100 ou através do e-mail eletronicosac@cespe.unb.br.

Por Dayse Luan