Gabaritos do Vestibular 2013/2 da PUC-Campinas podem ser consultados

Provas também estão disponíveis para download; recursos são recebidos.
Em 08/07/2013 11h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou hoje, 8 de julho, as provas e gabaritos do Processo Seletivo de Inverno 2013, realizado na última sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6. Baixe os arquivos.

Recursos serão recebidos até às 17h desta quarta-feira, 10 de julho. Eles deverão ser protocolados por escrito na Coordenadoria de Ingresso Discente da instituição, localizada no Prédio da Reitoria, que fica no Campus I.

Candidatos ao curso de Direito fizeram na sexta-feira uma prova com 10 perguntas objetivas de português e 40 de história e literatura. No dia seguinte uma redação e 50 questões de conhecimentos gerais foram aplicadas para todos os vestibulandos.

Estão sendo oferecidas 620 vagas nos cursos de Administração, Direito e Tecnologias em Construção de Edifícios, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores.

Datas

Na próxima semana, 18 de julho, será publicado o resultado, com matrícula nos dias 22 e 23 seguintes. Manifestação de interesse por vaga pelos candidatos da lista de espera também serão no dia 23, com chamada no dia 25.

Já entre 31 de julho e 4 de agosto, serão recebidas inscrições para as Vagas Remanescentes do Processo Seletivo de Inverno 2013. O critério de seleção serão as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

O desempenho das provas objetivas do exame puderam ser utilizados para aumentar a pontuação no vestibular. Outras informações podem ser consultadas no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan