Gabaritos do Vestibular 2013 para Medicina da Unioeste estão disponíveis

Provas também foram liberadas; recursos serão recebidos até amanhã.
Em 01/08/2012 10h02 , atualizado em 01/08/2012 10h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou ontem, 31 de julho, as provas e gabaritos provisórios do Processo Seletivo 2013 para o novo curso de Medicina criado em Francisco Beltrão. As provas ocorreram no início desta semana, dias 29 e 30.

Baixe as provas e gabaritos provisórios

Recursos serão recebidos até às 17h de amanhã, 02 de agosto, através dessa página. Porém, eles só poderão ser requisitados para a prova da primeira fase, aplicada no domingo, composta por questões de conhecimentos gerais das disciplinas do Ensino Médio.

O exame da segunda etapa aconteceu na última segunda-feira e foi composto por uma redação e 12 perguntas discursivas de biologia e química. Os gabaritos provisórios desta fase serão disponibilizados na próxima semana, no dia 09.

Seleção

Estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 16 para candidatos que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas. Os gabaritos definitivos da 1ª e 2ª etapa serão divulgados, respectivamente, nos dias 07 e 14 de agosto. Já as notas dos vestibulandos serão liberadas nos dias 08 e 14.

A Faculdade de Medicina de Francisco Beltrão vai funcionar em conjunto com o Hospital Regional do Sudoeste, que se transformará em Hospital Universitário. O governo do Paraná vai investir R$ 20 milhões no hospital, para atender os estudantes e melhorar o atendimento de saúde à população da região.

O resultado final está previsto para às 17h do dia 17 de agosto. As matrículas e as aulas iniciam apenas em 2013. Outras informações podem ser consultadas no Edital.

Por Dayse Luan