Gabaritos do Vestibular 2017 do FEI já podem ser conferidos

Instituição não aceitará pedidos de revisão ou vista de provas. Resultado sai no dia 8 de dezembro.
Em 05/12/2016 08h54 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2017 do Centro Universitário FEI já podem conferir os gabaritos das provas aplicadas neste fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro. A instituição não aceitará pedidos de revisão ou vista de provas.

Acesse as provas e gabaritos

No primeiro dia, foram aplicadas as provas de Português, inclusive Redação, Matemática e Inglês. Ontem, os vestibulandos dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação responderam questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia, enquanto os de Administração foram submetidos às provas de Ciências, História e Geografia. 

A lista de aprovados será publicada em 8 de dezembro com matrículas para os dias 12, 13 e 14 seguintes. Para os candidatos que optaram pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, o resultado saiu no dia 25 de novembro (veja aqui). Para os que optarem pela edição 2016, a data será definida conforme a divulgação do resultado pelo Inep. 

Estão sendo oferecidas 1.440 vagas para o curso de Engenharia, sendo 1.010 para o Vestibular e 430 para a seleção via Enem. Também há oportunidades para Administração e Ciência da Computação e Engenharia, ministrados nos campi São Paulo e São Bernardo do Campo.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato ou neste site.