Hoje e amanhã acontece o THE do Processo Seletivo 2014/2 do IFG

Provas acontecem nos dois períodos para candidatos ao curso de Música.
Em 19/08/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos ao curso de Música fazem nesta terça e quarta-feira, 19 e 20 de agosto, um teste de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Todos os exames serão em Goiânia, no campus sede. Deve-se chegar com antecedência de uma hora do horário marcado, portando o documento original e oficial de identificação com foto, lápis de madeira ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

Receba dicas de vestibular por SMS

Hoje, das 9h às 12h, será a prova de Percepção Musical, composta por um ditado melódico. Depois será aplicado o teste de Escrita Musical, constituído por 15 questões de múltipla escolha. Durante a tarde, das 14h às 18h, o exame de Percepção Musical terá solfejo tonal e leitura rítmica.

Amanhã é a vez da prova prática de Aptidão Musical, a qual tem duração de 10 minutos. Das 9h às 12h serão os candidatos que possuem as iniciais de A-K e das 14h às 18h os que começam as letras de L-Z. Neste dia é preciso levar o intrumento que será usado e o documento de identidade.

Vestibular

Segunda-feira, 25 de agosto, será disponibilizado o resultado preliminar do THE, recursos serão recebidos no dia seguinte, 26. A lista final de classificados sai ainda na próxima semana, dia 28, junto com os locais das provas gerais, que serão realizadas no dia 31 deste mês, das 13h às 18h.

Estão sendo oferecidas 450 vagas distribuídas entre os sete campi da instituição localizados nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. Outras informações no Edital do THE, no geral ou através do e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan