IF Goiano divulga lista de isentos de taxa do Vestibular 2013/1

Maioria dos pedidos foi negada por irregularidade no Número de Identificação Social.
Em 27/09/2012 13h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Após adiamento de seis dias, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) publicou nesta quinta-feira, 27 de setembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/1. Entre as 285 solicitações enviadas, 77 foram aceitas e 208 negadas.

Acesse aqui o resultado da isenção

O benefício foi concedido a pessoas de baixa renda inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os motivos que levaram o pedido a ser negado são Número de Identificação Social (NIS) não cadastrado, excluído, inválido ou de outra pessoa.

Os candidatos não beneficiados com a isenção de pagamento de inscrição, caso tenham interesse, poderão apresentar recurso até amanhã, dia 28, no campus mais próximo ou na Reitoria do IF Goiano, através deste formulário. Quem não tiver interesse em apresentar recurso deverá imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 60 até o dia 9 de outubro, para participar do vestibular.

As inscrições para o Vestibular 2013/1 do IF Goiano seguem abertas até 7 de outubro. São oferecidas 896 vagas em 17 cursos de graduação sediados em Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Outras 384 vagas serão oferecidas em janeiro de 2013, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O sistema de cotas do IF Goiano será utilizado apenas no processo seletivo via Enem/SiSU.

As provas serão realizadas no dia 11 de novembro, um domingo, das 13h30 às 18h, nos municípios onde estão localizados os cursos do IF Goiano, além de Catalão, Goiânia, Silvânia, Araguari e São João das Missões, esses dois últimos em Minas Gerais. Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de outubro.

O resultado preliminar do Vestibular 2013/1 será divulgado no dia 17 de dezembro, e o final no dia 21 seguinte. O cronograma de matrículas vai ser informado depois do resultado final. Para mais informações, acesse o Edital.

Por Adriano Lesme