IF de Santa Catarina libera 2ª chamada do Processo Seletivo 2014/1

Convocados poderão se matricular amanhã e quarta-feira, no campus onde o curso é oferecido.
Em 04/02/2014 07h50 , atualizado em 04/02/2014 07h53 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) publicou na tarde desta segunda-feira, 03 de fevereiro, a lista de 2ª chamada do Vestibular 2014/1 para os cursos de graduação.

Confira os aprovados

Os estudantes aprovados poderão se matricular amanhã e quarta-feira, 4 e 5 de fevereiro. Eles devem se encaminhar ao campus onde o curso é ofertado, de acordo com os horários especificados na página 25 deste Edital. Para efetivar o registro acadêmico é preciso levar duas fotos 3x4 recentes e os originais e cópias dos seguintes documentos: 
- Identidade e CPF;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Título de Eleitor acompanhado de comprovante de votação da última eleição;
- documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos);
- atestado de vacina contra a rubéola (para mulheres até 40 anos). 

Processo

O IFSC ofereceu 3.281 vagas em 100 cursos técnicos e de graduação. A instituição oferece cursos nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê. 

As provas do Processo Seletivo 2014/1 foram realizadas em 24 de novembro, durante a manhã e tarde. Os candidatos responderam a 53 questões de múltipla escolha e elaboraram uma redação. 

Por Jéssica Gonçalves