IF Sudeste MG encerra prazo para isenção do Vestibular 2015/1

Resultado provisório sai em 8 de setembro com prazo de dois dias para recursos.
Em 29/08/2014 06h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta sexta-feira, 29 de agosto, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). 

Os interessados deverão imprimir e preencher o Requerimento de Isenção e entregá-lo pessoalmente em qualquer campi da instituição, conforme horário de funcionamento, ou enviá-lo via correios, acompanhado dos documentos comprobatórios listados no Edital

A gratuidade será concedida para candidatos que cursaram todas as séries do ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada ou instituição filantrópica. A taxa é de R$ 50 para candidatos aos cursos superiores. 

Dicas de vestibular por SMS

O resultado provisório será publicado no dia 08 de setembro com prazo de dois dias para interposição de recursos. No dia 10, a instituição disponibilizará o edital do processo seletivo com a relação de cursos previstos. Já a lista final de isentos será liberada no dia 12 seguinte. 

Candidatos contemplados ou não com a isenção deverão se inscrever entre 15 de setembro e 16 de outubro. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 17. Detalhes no telefone (32) 3216-2611 ou pelo e-mail copese@ifsudestemg.edu.br. 

Por Wanja Borges