IFAL divulga aprovados no Vestibular UAB 2019/2 de cursos a distância

Vagas são para os cursos de Letras – Português, Ciências Biológicas e Administração Pública.
Em 20/09/2019 17h41 , atualizado em 20/09/2019 17h45 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFAL
Crédito: Divulgação/IFAL
Crédito da Imagem: IFAL
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) publicou nesta sexta-feira, 20 de setembro, a relação de aprovados no Vestibular 2019/2 para cursos a distância (EaD) pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja os aprovados

Confira a lista de suplentes

Para realizar as matrículas os classificados deverão comparecer ao polo do IFAL para o qual foi aprovado, para efetivar o cadastro. De acordo com o cronograma as matrículas devem ser realizadas nos dias 9 a 13 de dezembro. O edital com as informações será divulgado em breve.

O Vestibular

As provas do IFAL foram aplicadas no dia 1º de setembro. Os candidatos tiveram que responder 40 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação.

Vagas

A oferta do IFAL foi de 470 vagas para os cursos de Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública.

As vagas são para a modalidade a distância (EaD), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

Para mais informações acesse o Site do IFAL ou consulte o edital