IFAM disponibiliza gabarito do Vestibular 2013/1

46 vagas foram ofertadas; resultado final sai em 21 de janeiro.
Em 08/01/2013 12h09 , atualizado em 08/01/2013 12h26 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos do Processo Seletivo 2013/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) já podem consultar o gabarito da prova realizada no último domingo, dia 06. O Instituto disponibilizou o material na noite de ontem, 07 de janeiro, através de sua página eletrônica.

Faça o download do gabarito aqui

Foram oferecidas 46 vagas em 15 opções de cursos, divididos entre tecnológicos, de licenciatura e graduação. Recursos serão aceitos até quarta-feira, dia 09, às 17h na Comissão Geral de Gestão de Concursos e Exames, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1.975, Centro, Manaus.

Os recursos deverão ser apresentado em folhas separadas para cada questão recorrida, com indicação do número da questão, da resposta marcada e da resposta divulgada pelo IFAM, com argumentação lógica e consistente, além de indicação clara da bibliografia pesquisada pelo candidato em cada questão.

Eles serão analisados dentro de 48h após o prazo de requerimento. Caso seja anulada alguma questão, o ponto será atribuído a todos os candidatos que participaram do processo seletivo, mesmo aos que não tenham recorrido.

As provas do Vestibular IFAM 2013/1 foram compostas por uma redação e mais 80 questões de múltipla escolha de português, matemática, literatura, língua estrangeira, física, biologia, história e química.

Resultado

O resultado final deverá ser divulgado em 21 de janeiro. No mesmo dia será disponibilizada as datas de matrículas. Mais detalhes através do Edital e Manual do Candidato.

Por Érica Caetano