IFBA realiza matrículas dos aprovados no Vestibular 2014

Registro em Salvador segue até sexta-feira. Em Santo Amaro, Paulo Afonso e Simões Filho só começa em fevereiro.
Em 29/01/2014 14h32 , atualizado em 29/01/2014 15h03 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes aprovados para os cursos superiores de Administração e Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, oferecidos pelo campus de Salvador do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), poderão se matricular nesta sexta-feira, 30 de janeiro. O registro ocorre na Gerência de Registros Acadêmicos do Ensino Superior, das 16 às 20h.

Confira os aprovados no Vestibular 2014

Os convocados para os cursos de Engenharia Industrial Elétrica, Licenciatura em Matemática e Radiologia de Salvador podem se matricular somente nesta quinta-feira, 29. Já os alunos aprovados para os campus de Santo Amaro, Paulo Afonso e Simões Filho farão o registro acadêmico somente em fevereiro, na Coordenação de Registro Escolares (CORES) de cada campi. 

Os convocados na primeira chamada dos cursos de Paulo Afonso poderão se matricular entre os dias 10 e 14 de fevereiro, das 8 às 11h e das 14 às 17h. Em Simões Filho o registro ocorre nos dias 10 e 11, das 8h30 às 19h. Em Santo Amaro, as matriculas serão feitas entre 3 e 7 de fevereiro. Nos demais campus, o registro ocorreu até o dia 28 de janeiro. 

Para a efetivação da matrícula, é necessário que o calouro apresente as cópias e originais dos seguintes documentação:

  • Documento Oficial de Identidade e CPF;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; 
  • 01 (uma) foto 3x4;
  • Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) 
  • Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos;
  • Comprovante de Vacinação Antitetânica; 

Vestibular

As provas do Processo Seletivo 2014 foram realizadas no dia 15 de dezembro em 10 cidades. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 56 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio.

A instituição ofereceu 720 vagas em 18 cursos superiores, nas cidades de Salvador, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Do total, metade das vagas é para alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas. 

 O IFBA também ofereceu 5.730 vagas para cursos técnicos. Os aprovados podem consultar o cronograma de matrículas nesta página

Outras informações no Edital e Manual do Candidato, pelo telefone (71) 2102-0474 ou por meio do e-mail selecao2014@ifba.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves