IFF encerra inscrições do Vestibular 2016/1

Serão preenchidas 484 vagas. A taxa é de R$ 50 e a seleção terá duas etapas.
Em 06/11/2015 06h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) encerra nesta sexta-feira, 6 de novembro, as inscrições do Vestibular 2016/1. A taxa é de R$ 50. 

Inscreva-se

A primeira etapa da seleção será aplicada em 6 de dezembro, das 8h30 às 12h30 e terá 50 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. 

Já a segunda fase está prevista para 24 de janeiro de 2016 e será constituída de questões discursivas e uma Redação. Os concorrentes dos cursos de Design, Música, Teatro e Arquitetura e Urbanismo contam, ainda, com provas de habilidades específicas, conforme datas contidas neste Edital

Resultado

O resultado será divulgado em 19 de fevereiro de 2016, cujas matrículas serão entre os dias 23 a 25 seguintes. A primeira reclassificação será em 8 de março, enquanto as outras duas estarão disponíveis em 15 e 22 próximos, respectivamente. 

Serão preenchidas 484 vagas em cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

As vagas são para Tecnologia: Ciência e Tecnologia de Alimentos, Hotelaria, Design Gráfico, Telecomunicações, Manutenção Industrial; Licenciatura: Biologia, Física, Química, Educação Física, Geografia, Letras (Português-Literaturas), Matemática, Teatro, Música; Bacharelado: Engenharia de Controle e Automação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia Ambiental.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela