IFF publica relação de isentos de taxa do Vestibular 2014/1

Inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores continuam abertas até 25 de outubro.
Em 18/10/2013 16h24 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) divulgou na tarde de hoje, 18 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1. Os candidatos que não conseguiram o benefício deverão pagar o boleto no valor de R$ 50 até o dia 25 de outubro.

Acesse a relação de isentos de taxa

A isenção foi concedida para os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares e possuam renda familiar por pessoa igual ou inferior um salário mínimo e meio (R$1.017).

As inscrições para o Vestibular 2014/1 do IFF continuam até às 20h de 25 de outubro. A oferta é de 324 vagas em 15 cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado, sendo 25% para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública.

O Cartão de Confirmação de Inscrição será publicado em 11 de novembro. Nele constarão os locais da primeira fase, que ocorrerá no dia 24 seguinte, nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos-Centro, Campos-Guarus, Cabo Frio, Itaperuna e Macaé.

Candidatos aos cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo ainda farão, neste mesmo dia, um teste de habilidades específicas (THE). O resultado desta etapa será divulgado em 5 de dezembro e a segunda fase aplicada no dia 15 seguinte.

O resultado do processo seletivo final sai em 28 de janeiro de 2014. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme