Prazo para isenção de taxa do Vestibular 2015/1 do IF Farroupilha é encerrado

Gratuidade será concedida para inscritos no CadÚnico. Resultado preliminar sai no dia 21.
Em 15/10/2014 06h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quarta-feira, 15 de outubro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha). As solicitações estão sendo feitas desde o dia 1º. 

Faça seu pedido

Somente candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão requerer a gratuidade. Neste caso, eles deverão informar o Número de Identificação Social (NIS).

O resultado preliminar será disponibilizado no dia 21 de outubro e os vestibulandos interessados em interpor recurso terão o dia seguinte para fazê-lo. A lista definitiva com os nomes dos contemplados será publicada no dia 24 seguinte.

Candidatos com pedidos indeferidos serão condicionados a taxa de R$ 30. As inscrições estão abertas e seguem até 2 de novembro, exclusivamente pela internet. Já as provas serão aplicadas no dia 21 de dezembro, nos dois turnos. 

A divulgação do resultado final está prevista para 2 de fevereiro de 2015. Das 1.095 vagas oferecidas em cursos superiores, 334 serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato, pelo e-mail proseletivo@iffarroupilha.edu.br ou pelo telefone (55) 3218-9800.

Por Wanja Borges