IFG divulga desempenho preliminar do Vestibular 2013/2

Notas definitivas das provas objetivas serão publicadas no dia 22 de julho.
Em 18/07/2013 17h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos do Vestibular 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) podem a partir desta quinta-feira, 18 de julho, consultar o desempenho preliminar nas provas objetivas. O IFG também divulgou hoje o gabarito definitivo.

Desempenho preliminar curso de Música

Desempenho preliminar demais cursos

Provas e gabarito definitivo

Os interessados podem interpor recurso contra o desempenho preliminar amanhã, dia 19, das 8h às 18h, no Setor de Protocolo dos campi do IFG. Na próxima segunda-feira, dia 22, o IFG irá divulgar o desempenho definitivo com as notas das provas objetivas. No dia 24 seguinte serão anunciados os classificados para a correção da redação.

O resultado preliminar do Vestibular 2013/2 está agendado para 07 de agosto, com prazo de um dia para recursos, e o resultado final será divulgado no dia 09 do mesmo mês. A matrícula ocorrerá entre os dias 13 e 15 de agosto.

O Vestibular 2013/2 do IFG oferece 378 vagas distribuídas entre cursos superiores de tecnologia, licenciatura e bacharelado, ofertados nos campi Aparecida de Goiânia, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu.

As provas foram realizadas no dia 14 de julho, em Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Formosa e Luziânia. No Campus Goiânia foi registrada uma abstenção de 16%, no Campus Inhumas a abstenção foi de 13% e no Campus Itumbiara, 10%. Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme