IFG prorroga prazo para solicitar isenção de taxa do Vestibular 2012/2

Podem requerer o benefício todos os candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas.
Em 23/05/2012 18h23 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) decidiu prorrogar até sexta-feira, 25 de maio, o prazo para receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012/2. O benefício é exclusivo aos candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas.

Os interessados em solicitar isenção de taxa precisam apenas entregar a cópia do histórico escolar e o boleto bancário da taxa de inscrição impresso, no Centro de Seleção de qualquer campus do IFG. Os procedimentos estão nos subitens 3.2 e 3.3 do Edital do Vestibular.

O resultado dos pedidos de isenção de taxa será divulgado no dia 28 de maio. A concessão do benefício garante inscrição automática no vestibular. Aqueles que não conseguirem ou não solicitarem isenção de taxa podem se inscrever até 03 de junho, pagando o boleto de R$ 50.

Faça aqui sua inscrição

O Vestibular 2012/2 do IFG oferece 728 vagas para cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura, em nove campi nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia. Outras 30 vagas são oferecidas para o curso de licenciatura em Música, ministrado em Goiânia.

As provas gerais serão realizadas na tarde do dia 24 de junho, um domingo, quando os vestibulandos terão que responder 64 questões objetivas de múltipla escola e elaborar uma redação. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 21 de junho.

Por Adriano Lesme