IFMG libera provas e gabaritos do Processo Seletivo 2012/2

Recursos serão recebidos até quarta-feira; resultado final sai na próxima semana.
Em 16/07/2012 12h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) disponibilizou nesta segunda-feira, 16 de julho, os gabaritos das provas realizadas ontem, 15, do Vestibular 2012/2. O download pode ser feito aqui.

Durante a manhã, das 8h às 12h, foi aplicada uma redação e 15 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura e Inglês. Pela tarde, das 14h às 18h, foram 35 perguntas sobre Química, Física, Biologia, Matemática, História e Geografia. Candidatos aos cursos técnicos responderam 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

Recursos devem ser enviados até quarta-feira, 17 de julho, via Sedex e com aviso de recebimento, para a Comissão Permanente de Vestibular e Exame de Seleção (Copeves), que fica na reitoria do IFMG, localizada na Avenida Professor Mário Werneck, nº. 2590, 9° Andar, Bairro Buritis, CEP 30575-180, em Belo Horizonte. As respostas também serão enviadas via correios aos requerentes.

Processo Seletivo

Estão sendo oferecidas 196 vagas divididas entre os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção e nas Tecnologias em Gestão Ambiental e da Qualidade, oferecidos nos campi de Bambuí, Governador Valadares e Ouro Preto.

Metade delas é destinada ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Aqueles que solicitaram durante as inscrições poderão utilizar a nota da prova de conhecimentos gerais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 ou 2011.

A lista de aprovados será divulgada na próxima semana, em 25 de julho, com matrículas para o dia 30 e 31 seguintes e 06 de agosto. Outras informações no Edital ou pelo e-mail copeves@ifmg.edu.br.

Por Dayse Luan