IFMT aplica provas do Vestibular 2014/2 neste domingo

Testes tiveram início ontem com a prova de Redação. Hoje elas ocorrem das 8 às 12h30.
Em 20/07/2014 04h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2014/2 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizam neste domingo, 20 de julho, o último dia de provas da seleção. Os testes tiveram início ontem com a prova de redação. 

Receba dicas de vestibular por SMS

Hoje a avaliação será feita das 8h às 12h30, mas é recomendável que os candidatos estejam no local com 30 minutos de antecedência. É preciso apresentar o documento de identidade original utilizado na inscrição, além disso é necessário levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul. 

O caderno de perguntas será composto por 80 questões objetivas de português e literatura, matemática, química, física, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol), com 10 questões em cada disciplina.  O gabarito estará disponível amanhã, 21 de julho, aqui no Brasil Escola.

O resultado final do vestibular sairá em duas datas, no dia 4 de agosto para os candidatos cotistas e no dia 20 do mesmo mês para os não cotistas. As matrículas também serão em datas diferentes. 

O processo seletivo 2014/2 do IFMT oferece 325 vagas para os cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado Executivo, Ciências da Natureza, Automação Industrial, Controle de Obras, Gestão Ambiental e Processos Gerenciais, distribuídos nos campi de São Vicente, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista e Cuiabá Octayde Jorge Silva. 

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves