IFMT divulga local de prova do Processo Seletivo 2011/1

Em 09/11/2010 18h44 , atualizado em 09/11/2010 18h45 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) disponibilizou os locais de prova do Vestibular 2011/1 dos cursos superiores. A distribuição das salas pode ser visualizada neste arquivo.

As provas do certame serão aplicadas os dias 21 e 22 de novembro, para cerca de 5.000 vestibulandos. No primeiro dia, das 8h às 12h30, a prova compreende 80 questões objetivas. No último dia, os candidatos apenas elaborarão uma redação, das 8h às 10h.

Os feras deverão estar no local de realização das provas com antecedência mínima 30 minutos, munidos da cédula de identidade ou outro documento oficial com foto, com o qual tenha efetuado a inscrição. A prova de redação deverá ser escrita com caneta de cor azul ou preta.

O resultado final do certame sai em 30 de dezembro, aqui no Vestibular Brasil Escola.

Vagas

Este processo seletivo oferece 466 vagas em 19 cursos, divididos em licenciaturas, tecnologias e bacharelados. A relação completa das vagas pode ser consultada no Edital.

Ao todo, são dez campi ou núcleos espalhados em sete munícipios de Mato Grosso: Cuiabá (dois campi); São Vicente (três núcleos); Cáceres; Juína; Campo Novo do Parecis; Pontes e Lacerda; Confressa.

Veja também:
Pratique sua redação para o vestibular
Conheça o IFMT
Saiba como a alimentação pode te ajudar a enfrentar a maratona de estudos

Por Adriano Lesme