IFMT publica caderno de provas e gabarito do Vestibular EaD 2014-1

Recursos serão aceitos nos dias 9 e 10 de abril. São ofertadas 800 vagas em dois cursos.
Em 07/04/2014 14h48 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) disponibilizou nesta segunda-feira, 7 de abril, o gabarito e o caderno de provas do Processo Seletivo 2014-1 para cursos na modalidade à distância (EaD). As avaliações foram aplicadas ontem, 6, em doze polos de apoio presenciais da Universidade Aberta (UAB/IFMT). 

Baixe o gabarito e caderno de questões 

Nesta seleção, de etapa única, os candidatos responderam a 70 questões objetivas. Os interessados poderão interpor recursos contra o gabarito nos dias 9 e 10 abril. O formulário necessário para a realização do procedimento está no anexo II do Edital. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

De acordo com o cronograma, a primeira chamada dos aprovados por cotas será divulgada em 17 de abril. Já a relação de convocados por acesso universal sai em 12 de maio. Participaram da seleção 1.272 candidatos, que concorrem a 800 vagas distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Licenciatura em Química. Metade das vagas são destinadas ao sistema de cotas. 

Os polos de apoio presencial estão localizados em Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e Sapezal. 
 
Mais informações no Edital ou no e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves