IFMT realiza provas do Processo Seletivo EaD 2014-1

Avaliações serão aplicadas das 8h às 12h. Gabarito estará disponível amanhã.
Em 06/04/2014 00h05 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) aplica neste domingo, 6 de abril, as provas para seleção de candidatos no Vestibular 2014/1 de cursos na modalidade de ensino a distância (EaD). Os candidatos podem conferir os locais de prova aqui

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

A avaliação será realizada no período matutino, das 8h às 12h. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h, mas é recomendável que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência. É preciso levar o documento oficial de identidade utilizado para o registro da inscrição. 

Esta seleção possui apenas uma etapa, nela os candidatos responderão a 70 questões de múltipla escolha abordando as disciplinas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia.

O gabarito será disponibilizado a partir de amanhã, nesta página. Recursos contra as respostas serão recebidos nos dias 9 e 10 de abril.A primeira chamada dos aprovados por cotas será divulgada em 17 de abril. Já a relação de convocados por acesso universal sai em 12 de maio. 

Esta seleção ocorre por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e oferta 800 vagas, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas. Os postos são distribuídos em doze polos, são eles: Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e Sapezal. Tecnologia em Sistemas para Internet e Química são os cursos disponíveis. 

Mais informações no Edital ou no e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves