IFNMG divulga resultado final do Vestibular 2013/1

Aprovados para os cursos superiores farão matrícula entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro.
Em 27/12/2012 18h31 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFMG) publicou nesta quinta-feira, 27 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2013/1 dos cursos superiores. Inicialmente, a instituição iria divulgar a lista final de aprovados somente em 3 de janeiro, mas decidiu antecipar.

Acesse a lista de aprovados

Provas e gabaritos

As provas foram realizadas no último dia 16, em Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Salinas, Águas Vermelhas, Espinosa, Francisco Sá, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso, Taiobeiras. Ao longo do dia, os candidatos elaboraram uma redação e responderam questões objetivas gerais e específicas ao curso escolhido.

O Vestibular 2013/1 do IFNMG ofereceu 225 vagas nos cursos de graduação ministrados nos campi em Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. Metade das vagas foi reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas, conforme obriga a nova Lei de Cotas.

Matrícula

Os calouros que concorreram às vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas devem procurar o respectivo campus para apresentar os documentos comprobatórios exigidos (ver 3ª retificação do edital), no setor de protocolo do campus, no período de 7 a 11 de janeiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A matrícula dos selecionados ocorrerá entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro, nos campi. Os endereços dos campi e os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados no Edital do Vestibular. Mais informações pelos e-mails exatati@yahoo.com.br e cpros@ifnmg.edu.br.

Por Adriano Lesme