IFPB libera notas das redações do Processo Seletivo EaD 2014

Seleção oferece 400 vagas para o curso de Letras. Resultado final sai em 10 de abril.
Em 01/04/2014 07h33 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou ontem, 31 de março, as notas das redações do Vestibular 2014 para licenciatura em Letras, na modalidade de ensino a distância (EaD). Somente os candidatos aprovados na prova objetiva tiveram suas produções corrigidas. 

Confira as notas 

Os estudantes que quiserem solicitar recursos contra a pontuação poderá realizar o procedimento hoje, 1º de abril. Os pedidos de revisão serão analisados e a resposta será publicada em 3 de abril. As instruções para a interposição de recursos estão listadas na página 11 do Edital

O resultado final sai em 10 de abril, com matrículas nos dias 14 e 16. Esta seleção oferece 400 vagas distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

As provas foram realizadas em 16 de março. Os vestibulandos responderam a 45 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura, Inglês, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Além disso, eles elaboraram uma redação.

Os candidatos que optaram por concorrer à vagas com a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013 não fizeram as provas e serão selecionados dentro do limite de vagas, os aprovados também serão conhecidos em 10 de abril. Outras informações nesta página

Por Jéssica Gonçalves