IFPR divulga 1ª chamada complementar do Vestibular 2014/1

Novos aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 13 e 16 de janeiro, nos respectivos campi.
Em 11/01/2014 10h04 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) publicou na noite de ontem, 10 de janeiro, a segunda chamada ou primeira chamada complementar do Vestibular 2014/1 dos cursos superiores. Os nomes dos novos convocados estavam em lista de espera e obedecem à classificação geral no curso para o qual concorreram à vaga, independentemente do sistema de cotas. 

Acesse a 1ª chamada complementar

A matrícula desta chamada ocorrerá entre segunda e quinta-feira da próxima semana, 13 a 16, na Secretaria Acadêmica dos campi. Os documentos exigidos para a matrícula e os endereços dos campi, com os respectivos horários de atendimento, estão disponíveis no Edital do Vestibular

A 2ª chamada complementar será publicada no dia 17 de janeiro, com registro acadêmico entre os dias 20 e 23 de janeiro. Uma 3ª chamada complementar está prevista para dia 24 de janeiro, com a listagem de cursos com vagas remanescentes, de candidatos em lista de espera por ordem de classificação geral no curso e o horário de comparecimento dos candidatos, que participarão de chamada oral no dia 30 de janeiro.

A 4ª chamada complementar, prevista para 11 de fevereiro, dará aos candidatos em lista de espera a chance de reopção do curso. O candidato somente poderá reoptar por curso de mesmo nível, que seja oferecido no mesmo campus no qual se inscreveu no Vestibular 2014. A 5ª e 6ª chamadas complementares consistirão de sessões públicas durante as quais serão sorteados participantes para ocuparem vagas remanescentes.

Como foi

Cerca de 13 mil candidatos disputaram 3.856 vagas em 77 cursos técnicos e 22 superiores em todos os campi do IFPR. As provas foram aplicadas no dia 6 de outubro, nas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranaguá, Palmas, Paranavaí, Umuarama e Telêmaco Borba.

Por Adriano Lesme