IFRO libera locais de prova do Processo Seletivo 2013/1

Vagas para Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.
Em 30/11/2012 14h11 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) disponibilizou nesta semana os locais de prova do Vestibular 2013/1. Para saber onde farão as provas, os candidatos precisam acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição, no link abaixo:

Consulte aqui o local de prova

O processo seletivo do IFRO oferece 370 vagas divididas entre os cursos de licenciatura em Biologia, Física, Química e Matemática, tecnologias em Gestão Ambiental e Laticínios e Engenharia Agronômica. Os cursos estão localizados em Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

Entre as vagas oferecidas, 146 são para a concorrência universal e o restante será dividido entre candidatos de escolas públicas, vestibulandos de baixa renda e também da rede pública e Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Há vagas reservadas para negros, pardos e indígenas.

As provas do Vestibular 2013/1 serão realizadas no dia 9 de dezembro, das 13h às 18h, nos municípios onde estão localizados os cursos. Os candidatos serão avaliados por meio de redação e questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio.

No dia do vestibular, os feras devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, procurar sua sala e se identificar ao fiscal. Para entrar na sala o candidato deve ter em mãos o Cartão de Confirmação de Inscrição, documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia das provas, a partir das 21h, e os gabaritos definitivos devem sair no dia 14 de dezembro. O resultado final está previsto para o dia 20 de dezembro, depois das 21h, com matrícula entre os dias 7 e 16 de janeiro.

Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme