Cadastre-se

IFS abre inscrições para o Processo Seletivo 2014/1

Oferta é de 210 vagas em 12 cursos de graduação em Aracajú e quatro cidades do interior.

segunda-feira, 04 de novembro de 2013 às 16h17
 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) abriu nesta segunda-feira, 4 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2014/1 dos cursos superiores em Aracajú, Estância, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão. O prazo vai até 6 de dezembro, com taxa de R$ 30.

Faça aqui sua inscrição

No período de 22 de outubro a 1º de novembro, foram recebidos pedidos de isenção da taxa de inscrição. O resultado será divulgado no dia 14 de novembro, mas os beneficiados com a isenção só poderão se inscrever no processo seletivo a partir do dia 25 do mesmo mês.

O processo seletivo visa preencher 210 vagas em 12 cursos de graduação: Engenharia Civil, Química, Matemática, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, em Aracajú; Engenharia Civil, em Estância; Logística, em Itabaiana; Sistemas de Informação, Automação Industrial e Física, em Lagarto; e Agroecologia e Tecnologia em Alimentos, em São Cristóvão.

Metade das vagas é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública ou através de certificado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), conforme determina a Lei de Cotas.

Agenda

As provas serão realizadas no dia 5 de janeiro de 2014, das 9h às 13h, quando os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 56 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os locais das provas serão informados aos vestibulandos a partir de 30 de dezembro.

No dia 13 de janeiro, o IFS irá publicar uma lista com os pré-classificados no Vestibular 2014/1. O resultado final será divulgado no dia 22 de janeiro, com matrículas entre os dias 24 e 28 seguintes. Mais informações no Edital ou pelo telefone (79) 3711-3176.

Por Adriano Lesme











Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais