IFSudestedeMG publica ensalamento do Processo Seletivo 2014/1

Provas serão em 8 de dezembro em Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba e São João del-Rei.
Em 26/11/2013 11h33 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) soltou ontem, 25 de novembro, o comprovante definitivo de inscrição, com os locais de provas, do Vestibular 2014/1, que será em 8 de dezembro, das 8h às 13h.

Confira o ensalamento

Serão 60 questões de múltipla escolha sobre o conjunto das disciplinas nas áreas de conhecimento: Códigos e Linguagens, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas, além de uma redação. É preciso responder com caneta esferográfica azul ou preta.

Todos os testes serão em Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba e São João del-Rei. É preciso apresentar o documento original de identidade, comprovante definitivo de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Deve-se chegar com antecedência de uma hora, pois os portões fecham às 8h.

Vestibular

Entre 23% e 25% das vagas para cotas serão para filhos de empregados rurais, de assentados da Reforma Agrária ou de famílias beneficiárias do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Porém, para concorrem nessas cotas eles precisam escolher entre os cursos de Agroecologia, Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Tecnologia em Laticínios, em Alimentos e Zootecnia. Ao todo, há reserva de 70% das vagas para candidatos que se enquadrem na Lei de Cotas.

No dia 10 de dezembro serão divulgados os gabaritos. As notas dos testes objetivos e da redação serão liberadas em 13 de janeiro. O resultado sai no dia 24 seguinte, a partir das 17h. Há vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1. Mais no Edital, pelo telefone (32) 3216-2611 ou no e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Por Dayse Luan