IFTM começa a receber pedidos de isenção do Vestibular 2012/2

Interessados precisam entregar documentação que comprove situação de baixa renda.
Em 21/05/2012 16h24 , atualizado em 21/05/2012 16h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (UFTM) abriu nesta segunda-feira, 21 de maio, o prazo para receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012/2. As solicitações podem ser feitas até 06 de junho, pelo Requerimento de Isenção online.

O benefício da isenção de taxa será concedido aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros e aos professores em exercício do magistério do ensino fundamental e médio na rede pública que queiram candidatar-se ao curso de Licenciatura em Computação.

O requerimento de isenção deve ser impresso, assinado e entregue juntamente com os documentos solicitados no Edital de Isenção, para confirmar o pedido.  O envelope lacrado com o requerimento e os documentos comprobatórios deverá ser entregue até 06 de junho, pessoalmente ou pelos Correios, no seguinte endereço:

Comissão Permanente de Processo Seletivo – IFTM
PROGRAMA DE ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO - 2012/2
Av. Barão do Rio Branco, 770 – Bairro São Benedito
CEP: 38020.300 – Uberaba/MG

A inscrição só será confirmada após o recebimento, no prazo pré-estabelecido, do envelope.  O resultado da isenção de taxa será divulgado a partir das 15h do dia 12 de junho. Os candidatos, beneficiados ou não com a isenção de taxa, deverão se inscrever no Vestibular 2012/2 até 18 de junho.

O Vestibular 2012/2 dos cursos superiores do IFTM vai oferecer vagas nos cursos de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, em Patrocínio e em Uberaba, e Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Computação, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Sistemas para Internet, em Uberlândia.

Por Adriano Lesme