IFTO Palmas inicia inscrições para o Vestibular 2015/2

Prazo segue até 10 de maio, mediante taxa de R$ 35. Estão sendo oferecidas 75 vagas em quatro cursos.
Em 31/03/2015 07h41 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta segunda-feira, 30 de março, as inscrições para o Vestibular 2015/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus Palmas. O prazo segue até 10 de maio, mediante taxa de R$ 35.

Inscreva-se

Candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Os pedidos podem ser feitos até 17 de abril, no Setor de Protocolo do Campus Palmas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante entrega do formulário de solicitação e dos documentos requeridos. O resultado preliminar será publicado no dia 24 com prazo de dois dias para recursos. Já a lista final sai no dia 30.

Provas
O processo seletivo será realizado no dia 24 de maio, das 14h às 18h. Os locais das provas poderão se conferidos a partir do dia 18. Serão 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Estrangeira, História e Geografia, além da Redação.

O gabarito provisório será liberado no mesmo dia. Já a versão oficial estará disponível no dia 28. O resultado é esperado para 26 de junho com pré-matrícula até dia 30 e registro acadêmico presencial entre 29 de junho e 1º de julho. 

Estão sendo oferecidas 75 oportunidades para os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio e Engenharia Civil. Destas, 50% são reservadas para alunos de escola pública. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges