Inscrições para 2015 do CasD Vestibulares (SP) acabam hoje

Vagas são para o cursinho extensivo do próximo ano. Resultado do intensivo já saiu.
Em 22/08/2014 09h11 , atualizado em 22/08/2014 09h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado hoje, 22 de agosto, o prazo para se inscrever no pré-vestibular comunitário extensivo Curso Alberto Santos Dumont, o CASD Vestibulares. O início foi em 4 de julho. Estão sendo ofertadas 520 vagas.

Faça sua inscrição

Computadores foram disponibilizados na sede do cursinho para aqueles que não possuem acesso a internet efetuarem, das 19h às 22h, as inscrições. Porém, é preciso agendar o horário através dos telefones (12) 3934-9386 /3947-7847.

Receba dicas de vestibular por SMS

Estudantes que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou o tenha concluído podem se candidatar. A seleção é feita através de duas etapas: uma prova e uma entrevista de renda. O teste acontecerá em 7 de setembro, das 14h às 18h, e será composto por 80 questões objetivas.

Os classificados no exame serão divulgados até 29 de setembro. Eles farão a entrevista, que terá a data informada no dia da prova, na qual comprovarão que se enquadram no perfil socioeconômico previsto para os alunos do curso. Os documentos para tal estão disponíveis no item VIII do Edital.

A lista de aprovados para o pré-vestibular extensivo será liberada até 31 de janeiro de 2015. As aulas, que acontecem entre janeiro e dezembro, são ministradas por alunos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Inscrições também foram recebidas para as 70 vagas do cursinho intensivo.

Neste também podem participar estudantes do primeiro e segundo ano do Ensino Médio. As aulas ocorrem entre agosto e outubro. O resultado já foi disponibilizado, veja. Outras informações podem ser esclarecidas através desta página.

Por Dayse Luan