Inscrições para o Processo Seletivo 2012 da Uneal acabam nesta tarde

Prazo vai até às 13h; taxa de R$ 76 pode ser paga até o final da próxima semana.
Em 01/11/2012 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Às 13h desta quinta-feira, 1º de novembro, serão encerradas as inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). A taxa é de R$ 76 e poderá ser paga até a próxima sexta-feira, dia 09, os isentos podem ser conferidos aqui.

Faça sua inscrição

Entre 19 de julho e 05 de agosto foram recebidas inscrições. Porém o processo seletivo foi suspenso em razão de irregularidades na escolha da empresa responsável pelo certame e na última semana, 22 de outubro, as inscrições foram reabertas.

Quem se inscreveu no outro prazo e pagou a taxa continua com o cadastro validado. Aqueles que estão inscritos e precisam pagar a taxa devem imprimir um novo boleto. A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) é a nova responsável pela seleção.

São oferecidas 1.080 vagas para 32 cursos ministrados em Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Metade delas é reservada para alunos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio na rede pública.

Vestibular

O Cartão de Inscrição será publicado em 07 de janeiro de 2013, nele constarão os locais das provas dos dias 14 e 15 seguintes. No primeiro dia será aplicada uma redação e questões de Português e Língua Estrangeira, já no segundo serão perguntas específicas para cada curso.

Em 18 de fevereiro, a partir das 16h, o resultado final será liberado, juntamente com o calendário de matrículas. Outros detalhes podem ser consultados neste novo Edital, pelo telefone (82) 3539-8083 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Dayse Luan