Inscrições para o Processo Seletivo 2013 do IFPE acabam hoje

Mais de 6 mil vagas são oferecidas entre cursos técnicos, superiores e de ensino à distância.
Em 18/10/2012 05h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta quinta-feira, 18 de outubro, o prazo para se inscrever no Vestibular 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), que iniciou no dia 1º. São ofertadas 6.178 vagas divididas entre cursos superiores, técnicos e à distância (EaD).

Inscrição presencial
Inscrição EaD

A taxa é de R$ 40 para as graduações superiores e R$ 20 para os cursos tecnológicos, ela poderá ser paga até amanhã, 19, somente no Banco do Brasil. Os beneficiados com a isenção podem ser consultados aqui.

Quem não possuir acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados nos campi da instituição, onde também haverá pessoas para auxiliar os candidatos, em caso de dúvidas.

Processo Seletivo

Estudantes de escolas públicas podem optar pelas cotas, 25% delas são para oriundos do campo, desde que eles escolham cursos de vocação agrícola. Para o segundo semestre do próximo ano as vagas dos cursos superiores serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

No dia 19 de novembro será divulgado o Cartão de Inscrição, com os locais de prova que serão aplicadas em 16 de dezembro. Testes de habilidades específicas para candidatos ao curso de Música acontecem no dia 02 anterior. A lista de aprovados será publicada a partir de 04 de janeiro de 2013.

Outras informações no Manual do Candidato ou pelos telefones (81) 2125-1666 /1724.

Por Dayse Luan