Inscrições para vagas remanescentes do 2º Vestibular 2011 da UnB começam hoje

Em 03/08/2011 10h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Das 10h de hoje, 03 de agosto, até às 23h59 do próximo domingo, dia 07, poderão ser feitas inscrições para as vagas remanescentes do 2º Vestibular 2011 da Universidade de Brasília (UnB).

Faça sua inscrição

As 228 vagas disponibilizadas foram publicadas ontem, dia 02. Elas estão divididas em 16 cursos ministrados nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.

A seleção será realizada através das notas de todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. Será considerada também a nota da redação, que deverá ser de no mínimo 300 pontos.

Os interessados que não possuem acesso à internet poderão se inscrever até sexta-feira, 05 de agosto, das 10h às 17h em um dos seguintes endereços:

- Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino, Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte, Brasília/DF;
- Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária nº 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;
- Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Centro, Ceilândia/DF;
- Área Especial, quadra 1 – Setor Central (antigo Foro do Gama), Gama/DF.

Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica somente poderão realizar a inscrição se possuírem a habilitação para o curso desejado, dentro do período de validade da universidade.

A primeira chamada está prevista para a próxima quarta-feira, 10 de agosto, às 17h, com matrícula para o dia 12 seguinte. Saiba mais no Edital.

Veja também:
01/08 - UnB libera segunda chamada do 2º Vestibular 2011
Conheça melhor a UnB

Por Dayse Luan