Inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2011 da UERJ estão abertas

Em 09/02/2011 07h51 , atualizado em 16/02/2011 11h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir de hoje até a próxima quarta-feira, dia 09 ao dia 16, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) recebe inscrições para a seleção das vagas remanescentes do Processo Seletivo 2011.

O candidato que não foi convocado na primeira chamada nem na reclassificação deve acessar o seu cadastro no sistema de concursos e registrar seu interesse nas vagas que sobraram. A partir de agora, somente quem registrar o interesse nessas vagas é que irão concorrer nas próximas reclassificações.

Vale ressaltar que a inscrição não garante a ocupação de uma vaga, apenas da o direito de concorrer a elas. Além disso, a situação do candidato referente a concorrer ou não pelo sistema de cotas continuará a mesma. Quem não fizer o registro será considerado desistente do Vestibular 2011. Veja detalhes aqui.

Nesta seleção foram oferecidas 5.772 vagas distribuídas entre os cursos da UERJ, do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) e os cursos de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/CBMERJ), e da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (APM D. João VI/PMERJ).

Veja também:
Conheça a UERJ
Os desafios da carreira militar

Por Dayse Luan