Inscrições para o Vestibular 2013 da Uncisal estão abertas

Certame oferece 440 vagas, sendo metade para candidatos de escolas públicas em Alagoas.
Em 02/10/2012 15h38 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu nesta terça-feira, 2 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2013. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 desse mês, pagando taxa de R$ 195.

Inscreva-se no Vestibular da Uncisal

Até 9 de outubro, a Uncisal recebe pedidos de isenção total e parcial da taxa de inscrição. A isenção integral é exclusiva para trabalhadores que ganham até um salário mínimo por mês, desempregados, carentes ou doadores de sangue, que não usufruíram do direito de isenção mais de três vezes este ano e que moram há pelo menos dois anos em Alagoas.

A taxa especial no valor de R$ 75 é destinada aos candidatos que concluíram ou irão concluir até o final deste ano o ensino médio ou equivalente em escolas públicas, fundações filantrópicas em Alagoas ou colégios particulares como bolsista integral. Os documentos necessários para a isenção e taxa especial estão no Edital do Vestibular 2013. O resultado dos pedidos será divulgado em 17 de outubro.

O processo seletivo da Uncisal oferece 440 vagas nos cursos de bacharelado em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem e nas graduações tecnológicas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Radiologia e Sistemas Biomédicos.

Metade das vagas de cada curso é reservada para o sistema de cotas da Uncisal. São considerados cotistas os candidatos que concluíram, exclusiva e integralmente, do 6º ano 9º ano no ensino fundamental e o ensino médio completo em escola pública do Estado de Alagoas.

Seleção

As provas serão realizadas de 9 a 11 de dezembro, em Maceió, em lugares a serem divulgados a partir de 3 de dezembro no cartão de inscrição. No primeiro dia as provas serão realizadas das 13h às 17h, e nos outros dois dias das 13h às 16h. Veja abaixo a escala de provas:

O resultado final do Vestibular 2013 será divulgado no dia 25 de janeiro. Mais informações no Edital e Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@uncisal.edu.br.

Por Adriano Lesme